Jovem morre em grave acidente na BR-122 entre os municípios de Quixadá e Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (05) na BR-122 entre os municípios de Quixadá e Banabuiú, ceifou a vida de um jovem que trabalhava com artes visuais.

De acordo com informações colhidas pelo Monólitos Post, o sinistro aconteceu na localidade de “Quatro Bocas”, distrito de Pedras Brancas, quando um jovem identificado como Antônio Carlos acabou colidindo a motocicleta que conduzia em uma Hillux de cor preta, tendo o condutor do veículo fugido do local sem prestar socorro a vítima.

A vítima ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Banabuiú onde recebeu os primeiros atendimentos mas infelizmente acabou vindo a óbito. O rapaz era pai de duas crianças.

Policiais do destacamento da Polícia Militar estiveram no hospital de Banabuiú colhendo informações e já iniciaram as buscas pelo condutor do outro veículo envolvido no acidente.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gostaria de saber ser vcs consegue notícia sobre o acidente do Antônio Carlos Souza Freitas que aconteceu nas quatro bocas

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.