Homem é preso com arma de fogo no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

Uma composição policial pertencente à Companhia de Operações de Divisas (COD), do Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará, realizou a captura de um homem por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no município de Aracoiaba.

A equipe realizava policiamento pelas ruas da região quando recebeu uma denúncia sobre disparo de arma de fogo na localidade de Jaguarão. Imediatamente, os PMs foram até o local informado para verificar a procedência da denúncia. Chegando lá, os policiais encontraram um estabelecimento comercial, com a presença de algumas pessoas. Durante a busca pessoal, uma pistola 9 milímetros, 27 munições e três carregadores foram encontrados com um dos indivíduos.

Diante dos fatos, o suspeito e a arma de fogo com suas munições foram encaminhados até a Delegacia Municipal de Aracoiaba, da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.