Fachada de prédio desaba na avenida Barão de Studart, em Fortaleza; não há informações sobre mortos

- por
  • Compartilhe:

A fachada de um prédio localizado na avenida Barão de Studart, em Fortaleza, desabou na manhã desta quarta-feira (09). De acordo com informações preliminares, não há informações sobre mortos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e ajudaram no resgaste de alguns moradores que acabaram ficando presos. Alguns prédios vizinhos também que tiveram ser rapidamente evacuados, já que a Defesa Civil ainda fará o estudo para saber se a estrutura dos demais prédios, chegou a ser comprometida.

O prédio onde o desabamento aconteceu possui três andares, além do térreo, e tem seis apartamentos. O imóvel possui cerca de 40 anos, segundo os bombeiros.

O trecho da Avenida Barão de Studart onde fica o prédio está bloqueado por carros da polícia e do Corpo de Bombeiros.

Veja abaixo como ficou o prédio após o desabamento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.