Sine/IDT oferta 58 vagas de emprego nesta quinta-feira em Quixadá
17/12/2020 - por Monolitos Post
Com a chegada do mês de dezembro e o aquecimento das compras para o final de ano, as lojas tendem a reforçar seus quadros de funcionários para atender a alta demanda dos clientes. Em Quixadá, neste começo de mês o Sine/IDT está com quase 100 vagas de emprego abertas, muitas delas para o setor do comércio. Nesta quinta-feira (17) estão sendo ofertadas vagas para consultor de vendas, cobrador externo, operador de caixa, entre outras.
Os interessados em uma das vagas apresentadas na lista deverá se dirigir a unidade do Sine/IDT que em Quixadá fica localizada no Terminal Rodoviário.
Importante ressaltar que não serão repassadas por telefone, as pessoas devem se deslocar até um dos escritórios do Sine. Para conferir a lista completa das oportunidades de emprego para esta quinta-feira (17) CLIQUE AQUI.