Quem mora em Quixadá e já participou de algum projeto voltado para a juventude e promovido pela Fundação Cultural de Quixadá, certamente conhece ou pelo menos já ouviu falar de Carlos Clayton, ou simplesmente Cleitinho, como é carinhosamente conhecido no município. Entre os projetos idealizados por ele está o Festival de Fanfarras, o Campeonato de Free Fire, entre outros.
Pois bem, o ex-coordenador da juventude de Quixadá está passando por um momento bastante delicado, após ter seu cachorrinho de estimação atacado por um animal de maior porte. O pequeno “Francisco Sonic” fraturou a mandíbula em pelo menos dois locais e precisará passar por procedimento cirúrgico em Fortaleza, que custa em média R$ 3.000,00 (Três mil reais) além de despesas extras com translado e alimentação.
Sabedores do grande amor que Cleitinho tem por seu animal de estimação, amigos, liderados pela produtora cultural Edna Letícia Uchoa, decidiram lançar uma campanha para ajudar o servidor público municipal a custear a cirurgia e tratamento de seu cachorrinho. O rapaz disponibilizou duas contas bancárias para quem quiser fazer suas doações. Todo valor é bem-vindo e será utilizado para custear as despesas. Para doações, foram disponibilizadas as seguintes contas bancárias.
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0752
Operação: 013
Conta Poupança: 13845-3
Carlos Clayton Teixeira da Silva
Banco: Bradesco
Agência: 1593
Conta Corrente: 36934-9
Carlos Clayton Teixeira da Silva