Ex-vice-prefeito de São João do Jaguaribe é executado a tiros na frente de familiares

- por
  • Compartilhe:

Além de advogado e vice-prefeito, Vicente Robson foi vereador em São João do Jaguaribe. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O ex-vice-prefeito de São João do Jaguaribe, Vicente Robson, foi assassinado na tarde desta terça-feira (05), na frente de familiares e funcionários, na localidade de Sítio Lima. A vítima era advogado e também exerceu o cargo de vereador do município.

A vítima estava na companhia de familiares e funcionários em um terreno de sua propriedade quando foi surpreendido por elementos armados que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. A vítima teve morte imediata. Um funcionário de Vicente também acabou sendo atingido pelos disparos e foi socorrido ao hospital.

Logo após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Russas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.