TV Monólitos: Obra do centro de Quixadá apresenta problemas e comerciantes mostram preocupação com transtornos no inverno

- por
  • Compartilhe:

A milionária obra de requalificação do centro de Quixadá, iniciada as vésperas da eleição de 2020 e não concluída pela antiga gestão, começou a apresentar os primeiros problemas logo nos primeiros dias de 2021. Além dos visíveis problemas, como calçadas inconclusas, agora parte dos bloquetes da rua Basílio Pinto, começaram a ceder, colocando em risco quem passa pelo local diariamente.

A obra com características eleitoreiras, parece não ter tido nenhum planejamento de execução pela antiga gestão e chegou a ser paralisada após 15 de novembro, sendo retomada somente após denúncia feita pelo próprio Monólitos Post.

Além disso, os comerciantes do centro de Quixadá, temem que com o início da quadra invernosa, suas lojas sejam invadidas pela água, já que as os locais por onde a água deveria escorrer, foram obstruídos.

A equipe da TV Monólitos esteve no centro da cidade, mostrando como a obra foi deixada pela antiga gestão e os problemas que ela poderá causar.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.