O governador Camilo Santana anunciou que não irá acompanhar, a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará nesta sexta-feira (26). Camilo alegou que não vai apoiar as aglomerações, principalmente em um momento onde o Ceará vive uma fase crítica da pandemia da Covid.
“Não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações, algo frontalmente contrário à gravíssima crise sanitária que vivemos neste momento, com o aumento preocupante de casos e óbitos”, disse o governador.
O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do DNIT, general Santos Filho, assinam, em Tianguá três ordens de serviço para retomar três obras que estão paralisadas há anos no estado do Ceará.
Leia a nota completa do governador:
no tempo da campanha politica ele nem pensou nisso….em aglomeração …agora tá dando uma de certinho