Polícia Militar prende três suspeitos de integrar grupo criminoso com armas e droga em Itatira

- por
  • Compartilhe:

Armas e drogas apreendidas com o trio (Foto: PMCE)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na manhã deste sábado (6), em Itatira, a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento em grupo criminoso. Com eles, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro 36, além de 3,5 gramas de cocaína.

De acordo com a PM, a ação aconteceu por volta de 7 horas da manhã, após os policiais serem acionados para uma ocorrência de suposto tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em um conjunto habitacional da localidade de Cachoeira. Ao chegar no local indicado, os militares foram atendidos e autorizados a entrar para realização de vistoria. No interior do imóvel estavam dois homens e uma mulher. Eles foram identificados como sendo Marcos Antonio de Mesquita Cavalcante, 27 anos, Welliton Otaviano Rodrigues, 28 anos, e Darcy Maciel de Sousa, 32 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a conversação com os policiais, o trio assumiu integrar grupo criminoso da região e que no local escondiam arma e droga. Foi realizado a busca e logo foram encontrados os dois revólveres. Indagado sobre a droga, assumiram que Darcy havia escondido em sua genitália a fim de se livrar do flagrante.

A própria suspeita realizou a remoção dos cerca de 11 invólucros de cocaína. O trio foi preso em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Canindé.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.