Covardia: Homem suspeito de agredir a própria mãe de 65 anos é preso no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (8), na prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a própria genitora, uma senhora de 65 anos no município de Araripe. Uma faca, possivelmente utilizada pelo suspeito para agredir a mãe, foi apreendida.

O homem de 36 anos, que é reincidente em violência doméstica, e já respondeu por lesão corporal e furto, foi capturado por uma composição da PMCE momentos depois de agredir com uma faca a própria mãe. Segundo informações policiais, o suspeito consumia bebida alcoólica quando começou as agressões. De imediato os policiais militares foram acionados e se diligenciaram até o imóvel, situado na zona rural do município.

No local, os agentes constataram a veracidade dos fatos, bem como perceberam que o homem continuava ingerindo bebida alcoólica e fazia uso de um som em altura exagerada. Deste modo, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na Delegacia Municipal de Araripe, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e perturbação do sossego. Uma faca e um aparelho de som foram apreendidos. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.