TV Monólitos: “Estamos vivendo da providência divina”, diz quixadaense com doença rara ao pedir doações

- por
  • Compartilhe:

O quixadaense Reginaldo da Costa de 32 anos de idade, residente no distrito de Várzea da Onça, zona rural do município, é portador de uma doença rara chamada Neurofibromatose, também conhecida como Doença de Von Recklinghausen. Essa é uma doença hereditária, sem cura e que se manifesta por volta dos 15 anos e que provoca o crescimento anormal de tecido nervoso pelo corpo, formando pequenos nódulos e tumores externos, chamados de neurofibromas.

Devido a essa doença, Reginaldo que é pai de três crianças e cria outros dois filhos da sua esposa, está impedido de trabalhar para sustentar sua família. O rapaz, está necessitando de doações de cestas básicas para se alimentar e alimentar suas crianças.

“Estamos vivendo da providência divina, minha mãe me ajuda quando pode, mas eu fico muito aflito quando amanhece o dia e não tenho o que dar de comer aos meus filhos”, desabafa Reginaldo em tom de preocupação.

A equipe da TV Monólitos esteve no distrito de Várzea da Onça e traz mais essa história de vida que com certeza vai tocar o seu coração. Se você quiser fazer sua doação, basta deixar na portaria da Rádio Liderança, na rua Dr. Rui Maia, nº 190,bairro Rodoviária que nos responsabilizaremos de efetuar a entrega das doações.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.