Homem em posse de quatro armas de fogo é preso no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Vasto material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/SSPDS)

Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos em posse de quatro armas de fogo. A captura ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Pedra Branca. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal local – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará.

A equipe, composta por militares do Destacamento da PMCE da região, recebeu informações sobre um indivíduo que guardava armas em uma residência localizada na zona rural. Após se deslocarem para o imóvel, os PMs encontraram duas espingardas do tipo socadeira, uma espingarda artesanal calibre 12, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Diante do material localizado, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial da cidade. Após prestar esclarecimentos sobre o fato, o suspeito, que já possuía antecedentes por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o envolvimento dele com crimes no município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.