Homem é preso por posse ilegal de arma e crime ambiental no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Todo o material apreendido foi conduzido a delegacia juntamente com o suspeito

Um homem foi preso no início da manhã desta segunda-feira (15) por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental no município de Pedra Branca, região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, por volta de 6h30min os Guardas Civis receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo suspostamente embriagado estaria em posse de uma arma de fogo efetuando disparos e ameaçando populares na localidade de Sítio Pau d’água. De imediato, os Guardas Civis se deslocaram ao local e passaram a diligenciar em busca do suspeito. O mesmo foi localizado e negou ter em sua posse qualquer arma de fogo, no entanto, após vistoria no local foi encontrado em cima do guarda roupas uma espingarda cartucheira calibre .32 com um cartucho deflagrado. No alpendre e no interior da residência foram localizados vários pássaros da fauna brasileira presos em gaiolas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca onde o mesmo foi enquadrado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.