Pontos comerciais do centro de Quixadá são arrombados e furtados na madrugada desta segunda-feira

- por
  • Compartilhe:

Alguns estabelecimentos comerciais localizados na galeria Jorge Roque no centro de Quixadá foram alvos da ação de vândalos na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, ao chegarem para trabalhar na manhã de hoje, os comerciantes se depararam com seus comércios arrombados e vários pertences furtados.

Os objetos bem como a quantia em dinheiro que foi furtada dos comércios não foram divulgadas pelas autoridades policiais. A Polícia Militar esteve no local e colheu informações sobre o ocorrido e passou a diligenciar em busca dos suspeitos. Até o presente momento, ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.