PM prende cinco suspeitos de assalto a churrascaria e apreende armas e drogas em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Duas armas além de drogas foram apreendidos com os suspeitos

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG), realizou, na manhã desta quinta-feira (18), em Ibaretama, a prisão de cinco pessoas, após ocorrência de roubo. Na ocasião foi apreendida uma espingarda, um revólver e 83 gramas de drogas ilícitas.

A ação aconteceu por volta de 11h30min, quando os PMs realizavam patrulhamento e foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, em uma churrascaria, localizada no distrito de Pirangi.

As diversas composições policiais da região iniciaram as diligências e os PMs conseguiram chegar aos suspeitos que estavam escondidos em uma casa, onde também foi encontrada uma espingarda artesanal calibre 12, um revolver calibre 38, 51 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína e 8 gramas de crack.

O quinteto – Sávio Santos do Nascimento, 18 anos; Francisco Wesley de Freitas Silva, 18 anos; Lucas de Freitas Pereira, 22 anos; Leidiane da Silva Oliveira, 26 anos e Fernanda Eduarda Pereira Silva, 18 anos – foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi realizado procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.