Esperança: Número de vacinados em Quixadá já é maior do que o de casos confirmados

- por
  • Compartilhe:

Idosa agradece a Deus por ter sido vacinada contra a COVID-19 em Quixadá

Em meio a tantas notícias tristes nesta pandemia da COVID-19 em que mais de 300 mil vidas já foram perdidas em todo o Brasil, surgem as boas notícias que merecem ser compartilhadas e que dão a esperança de que em breve poderemos voltar a normalidade.

Uma dessas boas notícias que merecem ser compartilhadas e que enchem o coração de todos de muita alegria, é que em Quixadá, o número de pessoas vacinadas contra o coronavírus já é maior do que o de casos confirmados. Até esta quinta-feira (25) já eram 5.583 pessoas imunizadas no município, superando os 4.964 número de casos confirmados desde o início da pandemia. 

Na Terra dos Monólitos, a vacinação ganhou o novo ritmo após o início do “Drive-thru” na praça José de Barros, além da imunização simultânea em bairros e distritos. Na última quarta-feira (24), a Secretaria de Saúde de Quixadá deu início a segunda fase da vacinação, imunizando idosos a partir de 70 anos.

O “drive-thru” segue sendo realizado na praça José de Barros até o próximo domingo (28), e nesta sexta-feira a prefeitura de Quixadá anunciou que está recebendo um novo lote de vacinas ainda hoje e estará disponibilizando em todos os postos de saúde do município a partir da próxima semana.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.