BPRaio apreende duas armas de fogo e recupera moto tomada de assalto em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Moto recuperada pelos policiais durante a ação

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará, recuperou, na noite do último sábado (27), uma moto roubada e apreendeu uma espingarda, após suspeitos roubarem casal em Morada Nova.

Era por volta das 21h40 quando os militares do CPRAIO, em patrulhamento de rotina no bairro Manuel Lopes, foram parados por um casal que informou aos policiais que dois homens em uma moto tentaram os roubar. De pronto a equipe prontamente saiu em busca dos suspeitos.

Mais à frente, os agente de segurança localizaram uma moto com dois indivíduos com as mesmas características repassadas. A composição tentou abordar a dupla, momento em que um dos suspeitos efetuou um disparo contra os raianos, sendo revidada a injusta agressão. Os suspeitos derraparam da moto e fugiram em direção a uma vasta área de matagal.

Após as buscas, não foi possível localizar os suspeitos, entretanto foi apreendida, no local, a motocicleta fruto do roubo, um aparelho celular e uma espingarda calibre .12 com uma munição intacta e outra deflagrada.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Russas, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

Já na manhã deste domingo, 28, por volta das 09h00, populares acionaram a PMCE através do 190 informando que estavam em posto de combustível com um revólver, a ser entregue para a polícia, que foi encontrado nas proximidades de onde os suspeitos se evadiram após dispararem contra os raianos e derraparem da moto. Equipe do CPRAIO e Força Tática de Morada Nova foram até o local e apreenderam o revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, sendo feito a apresentação do armamento e Boletim de Ocorrência também na Delegacia de Russas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.