Crueldade: Homem é arrastado de dentro de casa e assassinado com várias pauladas na cabeça em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29) no município de Ibaretama, região Sertão Central do estado, quando um homem foi arrastado de dentro da própria casa e assassinado com várias pauladas.

De acordo com informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime aconteceu por volta de 3h da manhã, quando os criminosos chegaram a casa da vítima, identificado como Rokiliano, residente na sede do município, ordenaram que os demais ocupantes da casa se evadissem e puxaram a vítima para a parte externa da residência, assassinando a vítima com várias pauladas, a grande maioria delas na cabeça.

A Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime e preservou o corpo da vítima até a chegada do rabecão da Perícia Forense. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.