Veja nomes: Prefeitura de Quixadá lança edital de convocação de 54 aprovados no concurso público

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura de Quixadá lançou nesta terça-feira (30) um novo edital de convocação para os aprovados no concurso público realizado ainda no ano de 2016. No total, 54 aprovados nos cargos de Advogado, Agente de Trânsito, Assistente Social, Enfermeiro Plantonista, Guarda Civil Municipal e Vigia estão sendo convocados. 

Esse é mais um importante passo dado pela gestão de Ricardo Silveira em relação ao concurso público. Ainda em janeiro, logo após assumir, o novo prefeito assinou o termo de desistência de todas as ações judiciais movidas pelo ex-prefeito e que pediam a anulação do certame. Há época, Ricardo se comprometeu em realizar um cronograma de convocação conforme as necessidades do município e logo do terceiro mês de sua gestão, retomou as convocações dos aprovados.

Conforme o edital de convocação, os candidatos devem comparecer ao auditório do paço municipal entre os dias 06 e 08 de abril no período da manhã e apresentar os documentos solicitados no anexo do edital.

Tenho certeza que estamos cumprindo um papel fundamental, de garantir empregabilidade e estabilidade aos concursados que estarão sendo convocados, sobretudo por se tratar de um período de profunda instabilidade econômica. Isso também é uma prova cabal de meu compromisso firmado e que passa a ser cumprido com a classe de concursados: não apenas anulamos todas as ações que existiam entre a prefeitura e a categoria, como estamos iniciando o processo gradativo de convocação”, declarou Ricardo Silveira.

Veja abaixo o edital de convocação completo.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.