Quixadá avança na vacinação e inicia imunização para idosos a partir de 68 anos

- por
  • Compartilhe:

Idosa é vacinada contra a COVID-19 no drive-thru da praça José de Barros

O município de Quixadá segue avançando com competência e responsabilidade na vacinação dos grupos prioritários. Nesta quarta-feira (31) acontece o Dia D de vacinação com imunização simultânea no drive-thru da praça José de Barros e em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

A ideia é abranger e vacinar a maior quantidade de idosos possível, facilitando o acesso dos grupos prioritários a vacina. A vacinação continuará ocorrendo no drive-thru e em todos os postos de saúde, sempre das 8h às 17h até esta quinta-feira (1º). No fim de semana, apenas no drive-thru.

No município, já foram aplicadas 8.153 doses da vacina para um total de 6.765 pessoas vacinadas. Os dados estão atualizados até esta terça-feira (30). Em Quixadá, a aplicação da segunda dose da vacina tanto em profissionais de saúde como em idosos já teve início e a meta da secretaria de Saúde é concluir a segunda fase da imunização durante todo o mês de abril.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.