Quixadá: Homem é preso pela PRE com arma de fogo e mais de R$ 19 mil em espécie

- por
  • Compartilhe:

Arma e dinheiro apreendido com o suspeito

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, na madrugada de hoje, 31, em um posto de fiscalização fixo (PFF), na cidade de Quixadá, um homem de 37 anos ao ser abordado em carro com porte ilegal de arma de fogo e dinheiro de origem duvidosa.

Por volta das 04h00, uma equipe do BPRE realizava abordagens rotineiras quando parou o carro dirigido pelo suspeito. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições sem a devida documentação. Ainda, ao ser vistoriado o veículo, foi encontrada a quantia de R$ 19.262,00 em espécie, que o suspeito não apresentou comprovações da origem lícita do dinheiro.

O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local onde foi feita autuação com base no porte ilegal de arma de fogo. Maiores investigações acerca da origem do dinheiro serão realizadas pela unidade de polícia judiciária.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.