Suspeito de estuprar crianças de cinco e oito anos de idade em Solonópole é preso pela Polícia Civil

- por
  • Compartilhe:

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriram, na tarde dessa terça-feira (30), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas crianças, uma de oito e outra de cinco anos de idade. De acordo com as investigações, o crime ocorreu no ano de 2017, no município de Solonópole. O suspeito é parente de uma das vítimas.

Após tomar conhecimento do fato, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre a suspeita do delito, ocorrido no ano de 2017, policiais civis que atuam na região iniciaram as diligências para averiguar as informações. Segundo os levantamentos policiais, o homem teria tirado vantagem da proximidade por meio do parentesco que tem com uma das vítimas e praticado o crime. Investigações apontam que o suspeito tenha cometido o crime mais de uma vez.

Diante dos fatos, um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo foi solicitado junto à Comarca Única da Comarca de Solonópole. Com o mandado em mãos, foram iniciadas as buscas ao suspeito, que foi localizado na tarde dessa terça-feira (30), no distrito de Betânia, no município de Deputado Irapuan Pinheiro. Graças ao aparato policial empregado na ação, o suspeito foi capturado e o mandado cumprido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.