Quixadá: Delegado Marcus Damasceno é promovido e assume cargo no Departamento de Polícia do Interior Sul

- por
  • Compartilhe:

Nos últimos anos, diversos criminosos considerados de alta periculosidade foram tirados de circulação em Quixadá e região graças ao trabalho desempenhado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente o Delegado Dr. Marcus Damasceno, que juntamente com sua equipe de delegados adjuntos e auxiliares, inspetores e policiais civis, não mediram mediram esforços para garantir dar uma resposta a sociedade nos mais diversos crimes ocorridos na região.

O trabalho de Marcus Damasceno logo ganhou destaque em todo o estado devido as mais diversas operações policiais desencadeadas pela DRPC de Quixadá nos últimos anos. E tamanho sucesso no desempenho das atividades policiais acabou sendo reconhecido pelo Estado que acabou promovendo Dr. Marcus para assumir o cargo de Primeiro Diretor Adjunto do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul.

Dr. Marcus assumiu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá em fevereiro de 2017 e desde então desempenhou um grande trabalho a nível de região, logo sendo reconhecido pela população por sua competência. Durante o período em que esteve a frente da Delegacia de Quixadá, sempre teve bom relacionamento com a imprensa de uma forma geral e foi muito solícito com todos que precisavam dos serviços da Delegacia. Em diversas oportunidades, recebeu a equipe da TV Monólitos em seu local de trabalho para dar detalhes de operações desencadeadas e em algumas ocasiões concedeu entrevistas ao vivo aos programas do Sistema Monólitos de Comunicação.

O Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul é responsável por 81 municípios cearenses e é composta por 11 delegacias regionais, 37 delegacias municipais e 33 unidades policiais.

Gostaríamos de agradecer ao delegado Marcus Damasceno pelo trabalho desempenhado nos últimos quatro anos e lhe desejar sucesso no novo desafio que se aproxima. As portas do Sistema Monólitos estarão sempre abertas para o nobre Delegado mostrar seu trabalho sempre que achar necessário.

Novo Delegado Regional de Quixadá 

Com a saída de Marcus Damasceno, quem assume a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá é o Delegado Dr. Willian Lopes, que estava desempenhando suas funções no Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul. O novo Delegado de Quixadá já desempenhou suas funções na Delegacia Regional de Senador Pompeu.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.