Prefeito de Quixadá anunciará pacote de medidas econômicas para amenizar prejuízos causados pela pandemia da COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, vai anunciar um pacote de medidas com ações de impacto econômico e iniciativas socioassistenciais para públicos específicos do município. O anúncio acontece na tarde desta quarta-feira (7) através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Quixadá

As medidas foram elaboradas ao longo de um mês e passaram por uma série de estudos de impacto financeiro e orçamentário. O pacote que será anunciado faz parte de um trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Quixadá para buscar diminuir os impactos da pandemia nas mais diversas camadas da sociedade civil organizada.

Com o avanço da pandemia, medidas restritivas precisaram ser tomadas pelos gestores de todo o Ceará e pelo estado, para buscar frear o avanço do vírus e, desta forma, diminuir o número de vítimas. Ricardo Silveira entendeu ser necessário avaliar o cenário local e buscar alternativas que pudessem diminuir os prejuízos causados pelo isolamento social rígido, responsável por restringir o funcionamento de serviços e de setores do comércio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.