Quixadá inicia entrega dos vouchers do programa Vale Gás Social a partir da próxima segunda-feira

- por
  • Compartilhe:

 

Os beneficiários em Quixadá do programa Vale Gás Social, do Governo do Estado, começarão a receber a partir da próxima segunda-feira (12) os vouchers para recebimento do gás de cozinha. A entrega será feita com muita responsabilidade e com muito cuidado, obedecendo as regras de segurança e as medidas de organização.

A entrega iniciará de forma simultânea na sede e zona rural do município, não sendo necessário que os beneficiários que residem nos distritos e localidades, se deslocarem para sede do município. Foi montado toda uma logística de distribuição através de um trabalho intersetorial entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Fungeth e Secretaria de Educação.

No ato do recebimento do voucher é necessário apresentar RG, CPF, Número do NIS e Comprovante de Residência, não sendo possível efetuar a entrega a outras pessoas, senão o próprio beneficiário. Os vouchers do primeiro lote, tem validade até o mês de junho, não sendo necessário pressa para o recebimento e grandes aglomerações.

Neste primeiro lote onde serão beneficiadas mais de mil famílias, serão abrangidos os bairros Campo Novo, Bôto, Cohab, Curicaca, Campo Velho, Alto São Francisco, Centro, Carrascal, Herval e Residencial Rachel de Queiroz, além dos distritos e localidades de Cipó dos Anjos, Califórnia, Junco e Custódio.

Na sede do município, a entrega acontece nas sedes dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS dos bairros Campo Novo, Campo Velho, Renascer e Residencial Rachel de Queiroz, a depender da área de cobertura de cada CRAS, e na zona rural, na escola de cada distrito.

Um novo lote de beneficiários no programa deverá ser divulgada no próximo mês de maio.

CLIQUE AQUI e confira a lista dos beneficiários do programa Vale Gás Social em Quixadá




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quero olha o meu nome

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.