Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu, nessa sexta-feira (9), 52 trouxinhas de cocaína (13,5 gramas), um revólver calibre 32, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.

Após receberem denúncias anônimas, os policiais foram até a residência da pessoa suspeita, localizada na comunidade de Maraquetá, zona rural, a 36 quilômetros da sede do município de Quixeramobim. Com a chegada da composição, o indivíduo empreendeu fuga para um matagal, momento em que uma mulher foi avistada em frente a casa do suspeito. Indagada acerca do tráfico de drogas na região, ela afirmou que era companheira do suspeito, bem como repassou que, embaixo de uma árvore, estava enterrada a droga e mostrou um revólver envolvido em um saco plástico, sobre o teto da cozinha da referida casa.

Diante dos fatos apresentados, a equipe realizou a condução da mulher, juntamente com o material, à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Segundo a PM, a mulher foi ouvida e liberada.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.