Dupla é capturada com arma de fogo durante abordagem do BPRaio em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Arma apreendida pelos policiais com os suspeitos em Canindé

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, nesse domingo, 11, no município de Canindé, a captura de Antônio Rafael Dias Mendes, 21 anos e de um adolescente de 16 anos ao tentarem fugir dos militares. Na ocasião foi apreendido com eles um revólver calibre 38.

A ação aconteceu por volta de 11h, depois que os policiais tomaram conhecimento da localização de suspeitos que teriam tentado contra vida de um desafeto naquele mesmo dia, na rua J. Pinto, em Alto Guaramiranga.

Os militares iniciaram as diligências na localidade até que avistaram dois suspeitos trafegando em uma moto. Ao verem que iam ser abordados, largaram a motocicleta e adentraram em um matagal.

Os PMs fizeram o cerco e conseguiram capturar os dois com o referido armamento. O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.