Polícia Civil prende em Morada Nova homem que estava foragido da Justiça há mais de 18 anos

- por
  • Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará realizada nos municípios de Russas e Morada Nova, resultou na localização e captura de dois foragidos da Justiça. Os suspeitos foram presos nos dias 12 e 13 de abril deste ano. A dupla foi capturada mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva e sentença condenatória pelos crimes de homicídio tentado e consumado, respectivamente.

Foram presos: José Joaquim de Oliveira, 60 anos, vulgo “Zé dos Touros”, e Antônio José da Silva, 56 anos, vulgo “Guedinho”. Em desfavor de Joaquim, que foi preso nessa segunda-feira (12), havia um mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio ocorrido há cerca de 18 anos. O crime ocorreu no município de Jaguaruana. Segundo informações colhidas na época, o crime foi motivado por ciúmes entre o suspeito e a vítima, que foi atingida por um pedaço de madeira. Joaquim foi capturado em Morada Nova e não reagiu à ofensiva policial.

Já Antônio José, que foi capturado ontem (13), no município de Russas. Ele estava com um mandado de prisão por sentença condenatória. O homem, que responderá a 12 anos de prisão em regime fechado, é o autor de um homicídio registrado em 2014. Desse modo, os homens, que se encontravam foragidos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, onde tiveram suas decisões judiciais cumpridas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.