Quixadá recebe doação de medicamentos e insumos que serão utilizados em leitos de pacientes com COVID-19

- por
  • Compartilhe:

Secretaria de Saúde, Benedita de Oliveira, recebeu a doação das mãos da Diretora da Maternidade Jesus, Maria e José

Em funcionamento desde o último sábado (10) os 30 novos leitos de UTI e Enfermaria instalados em anexo ao Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José e administrados pela prefeitura de Quixadá, representam um importante reforço no combate a COVID-19 não apenas na Terra dos Monólitos mas em toda a região do Sertão Central.

Nesta quinta-feira (15), a secretária de Saúde de Quixadá, Dra. Benedita de Oliveira, esteve no Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, onde recebeu a doação para o município de medicamentos e insumos no valor de R$ 47.000,00 (Quarenta e sete mil reais) a serem utilizados na ala de UTI’s e Enfermarias. A doação foi efetivada pela própria direção da Maternidade em parceria com a Rede Católica.

A soma de forças no combate a COVID-19 no município de Quixadá é de grande importância para superar esse momento de extrema dificuldade que não somente o município, mas o mundo todo atravessam.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.