Prefeito de Choró é transferido para UTI após apresentar comprometimento pulmonar

- por
  • Compartilhe:

Marcondes Jucá prefeito de Choró encontra-se internado na ala de UTI

O prefeito de Choró, Marcondes Jucá, foi transferido para a ala de UTIs do Hospital e Maternidade Jesus Maria e José após ser internado no último sábado (17) após apresentar quadro de pneumonia e testar positivo para COVID-19 pela terceira vez.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura de Choró, que diariamente atualiza o estado de saúde do Chefe do Executivo, “os Médicos acharam necessário transferir o Prefeito Marcondes Jucá da enfermeira para a UTI da Maternidade Jesus Maria José, para que o mesmo tivesse uma melhor condição na sua recuperação, já que existe um leve comprometimento pulmonar e oscilação na saturação.”, pontuou a nota.

No momento, Marcondes Jucá encontra-se estabilizado e fazendo uso do capacete Elmo para auxiliar na respiração e faz uso da medicação necessária para sua recuperação.

Ainda em nota, a prefeitura de Choró, pede que uma corrente de oração seja feita pela ampla recuperação de Marcondes Jucá.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Vai dar certo

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.