TV Monólitos: Comandante dos Bombeiros reforça a importância da prevenção contra incêndios em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Nos últimos anos Quixadá registrou inúmeros incêndios devido a erros comuns desde a não adoção de medidas preventivas como a falhas em sistemas elétricos de residências e empresas do centro comercial da cidade. Com a chegada do Batalhão do Corpo de Bombeiros no município, a fiscalização sobre esses estabelecimentos foi intensificada, o que exigiu dos comerciantes uma série de cuidados a serem adotados.

Em Quixadá, sob o comando do Ten. Quintela, o Corpo de Bombeiros vem exercendo um importante papel no combate aos incêndios não apenas no município mas em toda a região. Recentemente, um incêndio de grandes proporções em uma loja do centro comercial foi evitado graças ao brilhante trabalho do Corpo de Bombeiros.

A equipe de reportagem da TV Monólitos esteve no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Quixadá, onde o Comandante da Corporação reforçou a importância das medidas preventivas contra incêndios. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.