Moto roubada em Quixadá é recuperada no município de Pedra Branca e homem acaba preso

- por
  • Compartilhe:

A moto roubada no município de Quixadá foi recuperada na noite desta segunda-feira (26) em Pedra Branca

Agentes da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca recuperaram na noite desta segunda-feira (26) uma moto roubada no município de Quixadá. Na ação, uma pessoa acabou presa em flagrante.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, por volta de 20h desta segunda-feira, os agentes receberam uma denúncia informando que no residencial Francisco Leandro teria um indivíduo aparentemente embriagado com uma criança de 03 anos em uma motocicleta. Com base nas informações foi feito diligências até o local, quando o indivíduo avistou a viatura, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga em meio a um matagal, ao verificar a procedência da motocicleta foi constatado ser produto de roubo, a mesma uma Honda CG Titan KS de cor azul, placa HYG- 5470, teria sido roubada na cidade de Quixadá.

As equipes então fizeram buscas nas redondezas e conseguiram localizar o indivíduo no bairro posto 2, onde o mesmo foi abordado, o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez, após ser indagado o mesmo informou ter comprado a motocicleta por 2.000 mil reais e não sabia que a mesma era produto de roubo, diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido a delegacia de Polícia Civil de Tauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.