Assista: Prefeito de Choró vence a COVID-19 e recebe alta hospitalar sob clima de forte emoção

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Choró, é mais um cearense a vencer a COVID-19. Após vários dias internados, chegando inclusive a precisar fazer uso do capacete Elmo e ficado na UTI, o gestor que contraiu a doença pela terceira vez, recebeu alta do Hospital Regional do Sertão Central nesta sexta-feira (30).

Marcondes Jucá foi internado na ala de leitos de Enfermaria do Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José em Quixadá, no último dia 17 de abril com um quadro de pneumonia, tendo logo em seguida testado positivo para doença. O quadro do prefeito se agravou e ele precisou ser transferido para a UTI do Hospital Regional do Sertão Central.

Nos últimos dias, Marcondes Jucá apresentou uma considerável melhora em seu estado de saúde e deixou a UTI, recebendo alta hospitalar nesta sexta-feira. O prefeito despediu-se do hospital com cânticos de louvor e foi recepcionado por amigos e familiares. O gestor agora dará continuidade ao tratamento em sua residência.

Assista abaixo o vídeo completo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.