Polícia Militar encerra festa clandestina e conduz cerca de 30 pessoas à delegacia

- por
  • Compartilhe:

Todos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Horizonte

A Polícia Militar encerrou mais uma festa, na noite da última sexta-feira sexta-feira, 30. A ação policial teve início após uma denúncia acerca de um evento clandestino que acontecia no bairro Buenos Aires II (Sítio dos Amigos), em Horizonte. No local, havia cerca de 30 pessoas em aglomeração, 18 mulheres e 12 homens, dentre os quais nove menores de idade. Ainda durante a ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 38, 18 munições e 10 papelotes de maconha.

Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações que no local havia uma festa com vários indivíduos usando drogas e portando armas de fogo. A equipe se deslocou para chegar a veracidade da denúncia, momento em que ao adentrar no imóvel foi feita uma vistoria, quando os PMs localizaram o material supracitado dentro de um tambor de lixo do local. Na ocasião, nenhum dos abordados confessou a posse da droga e da arma.

Todos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Eusébio devido ao descumprimento do decreto estadual vigente e pela posse do material ilícito. Na unidade policial, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infringirem determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.