Dupla suspeita de furto é presa pelo BPRaio e bens recuperados em Piquet Carneiro

- por
  • Compartilhe:

Bens foram recuperados pelos policiais durante a ofensiva policial

A ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) resultou nas recuperações de bens furtados, na última quinta-feira (6), no município de Piquet Carneiro. Uma motocicleta, bebidas alcoólicas, produtos de gêneros alimentícios, um botijão de gás e celulares foram encontrados pelos PMs.

Após os agentes de segurança serem informados acerca do crime, uma composição do CPRaio iniciou diligências visando recuperar o veículo, os outros bens subtraídos na ação criminosa, bem como prender os envolvidos. Em buscas pela região, os PMs lograram êxito e localizaram Ademir Rodrigues, de 35 anos, e Francisco Leonardo Alves Rodrigues, de 23 anos, ambos sem antecedentes por outros crimes. Os homens, que não reagiram à ofensiva policial, são suspeitos do arrombamento a um sítio na zona rural de Mulungu, local onde ocorreu o furto durante a madrugada.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por furto majorado e qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo e pelo concurso de pessoas. As investigações sobre o caso seguirão a cargo da Polícia Civil. Já os bens foram restituídos à vítima.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.