Quixadá recebe novos médicos que irão reforçar atendimentos no Juá, Várzea da Onça e São João dos Queiroz

- por
  • Compartilhe:

Nos profissionais de saúde foram recebidos pelo prefeito Ricardo Silveira e outras autoridades do município

O município de Quixadá recebeu nesta segunda-feira (10) três novos médicos que irão compor o corpo clínico do programa Mais Médicos no municípios. Os profissionais foram recepcionados e receberam as boas-vindas do próprio prefeito Ricardo Silveira e da secretária de Saúde, Dra. Benedita de Oliveira. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Louro da Juatama, além de outros representes do Legislativo e a primeira-dama do município, Iaskara Silveira.

Os médicos Guilherme, Marcília e Gizele irão atuar nos distritos de Juá, Várzea da Onça e São João dos Queiroz e já estiveram ainda na manhã de hoje nas comunidades que irão trabalhar, se apresentando às equipes.

“Tenho dito que uma de nossas maiores lutas era conseguir meios de aumentar as equipes de saúde, e temos conquistado isso com muito esforço. São tempos ainda mais difíceis em função do agravo da pandemia, mas sei que juntos iremos fazer muito mais por Quixadá”, declarou o prefeito Ricardo Silveira.

A chegada dos novos profissionais ao município representa um importante reforço na área da saúde pública, ampliando o atendimento e fazendo com que os moradores dos distritos e comunidades rurais tenham atendimento médico cada vez mais próximo de duas casas.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.