Quixadá: Homem acusado de atropelar John Michael responderá por homicídio e pode pegar até 8 anos de prisão

- por
  • Compartilhe:

Carro conduzido pelo acusado ficou bastante avariado na parte frontal.

No último domingo (09) um atropelamento registrado na CE-365, estrada de acesso ao Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, ceifou a vida do quixadaense Jhon Michael. Ele trafegava em sua bicicleta quando foi violentamente colhido por um veículo Strada de cor branca e placa HXX-7193 que era conduzido por Natanael Rocha Lima.

De acordo com informações colhidas pelo Monólitos Post, o acusado de ser o causador do acidente estava sob efeito de bebida alcóolica e acabou preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil.

O acusado irá responder ao artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB – parágrafo 3º que diz: “se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Penas – reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.”




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.