Polícia prende suspeito de participar de homicídio de frentista em Jaguaribara

- por
  • Compartilhe:

Um rápido trabalho coordenado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem suspeito de participar de um homicídio, na noite da última terça-feira (11), em Jaguaribara.

Segundo a polícia, o homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi capturado na manhã desta quinta-feira (13), por força de um mandado de prisão preventiva, cumprido no mesmo município onde ocorreu o crime. Antônio Janilton Pinheiro Alves (26), que não possuía antecedentes criminais, é apontado como um dos partícipes de um homicídio registrado na noite do último dia 11. Na ocasião, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a um posto de combustível e dispararam contra um dos funcionários. A vítima, um homem de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De posse das informações da dinâmica do crime e com as imagens extraídas das câmeras de vigilância do local, os policiais civis identificaram os autores e representaram pela prisão dos alvos, cujo pedido foi deferido pelo Poder Judiciário em menos de dois dias após o crime. A decisão judicial em desfavor de Janilton, também conhecido por “Neguinho”, foi cumprida nas primeiras horas da manhã de hoje (13), na localidade de Sítio Mandacaru, em Jaguaribara.

Diante disso, o investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os agentes de segurança pública seguem em diligência a fim de capturar o segundo homem envolvido no crime, bem como identificar a motivação do fato.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.