Quixadá: Advogado e ex-secretário Weiber Cavalcante, morre em decorrência da COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá perdeu nesta sexta-feira (14), mais um de seus filhos ilustres, trata-se do advogado e ex-secretário de Administração e ex-Procurador Geral do Município na gestão de João da Sapataria, Weiber Queiroz Cavalcante, que faleceu aos 60 anos de idade em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Dr. Weiber como era carinhosamente conhecido no município, foi internado na ala de leitos de UTI do Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, em Quixadá, mas com o passar dos dias e o agravamento de seu estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, precisando ser entubado. No entanto, Weiber acabou não resistindo a agressividade do vírus e acabou falecendo nesta sexta-feira (14).

Nesta quinta-feira (13), o município de Quixadá já havia tido um dia de extrema tristeza com a notícia do falecimento do vereador Luiz do Hospital e da Agente de Trânsito, Simone Pereira, ambos também pela COVID-19.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.