Quixadá: Empresário “Agenor do Alho” morre em decorrência da COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá registrou nesta quinta-feira (20) mais um óbito em decorrência da COVID-19, trata-se do empresário Agenor Moraes de Holanda, conhecido popularmente no município como “Agenor do Alho”. Ele estava internado há alguns dias para tratar a doença mas acabou não resistindo as inúmeras complicações da doença.

Agenor do Alho era muito conhecido no município e um empresário bem sucedido, gerando dezenas de empregos através de seus empreendimentos. A notícia de seu falecimento logo se espalhou pelas redes sociais no começo da manhã de hoje. Informações sobre o sepultamento de Agenor do Alho não foram divulgadas pelos familiares.

Desde a última semana, várias figuras bastante conhecidas em Quixadá, perderam a vida também em decorrência do coronavírus, como o vereador Luiz do Hospital, o advogado e ex-secretário de Quixadá, Weiber Cavalcante, a agente de trânsito, Simone Pereira.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.