Quixadá realiza trabalho de desinfecção de ruas, calçadas e comércios do Centro

- por
  • Compartilhe:

Trabalho de desinfecção foi realizado na manhã desta quinta-feira (20) nas principais ruas do centro comercial

Nesta quinta-feira (20), o município de realizou o trabalho de desinfecção de ruas, calçadas, calçadões e comércios do Centro da cidade. A ação, que contou com cinco servidores da equipe de Endemias, foi realizada nas áreas que concentram maior fluxo de pessoas em dias comuns.

No trabalho foi utilizado um produto químico que permite uma maior limpeza e desinfecção dessas áreas. Vale destacar que a equipe é a mesma que realiza o combate às arboviroses.

O coordenador de Endemias, Amadeu Sales Júnior, informou que a atividade de desinfecção no Centro da cidade terá continuidade nesta sexta-feira (21), com a sanitização do matadouro público. “Este trabalho realizado no centro de Quixadá é uma solicitação do secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Pedro Neto. Amanhã este trabalho será realizado no Matadouro Público Municipal”, disse.

A equipe de Endemias tem trabalhado todos os dias para garantir higienização também nas ambulâncias, órgãos e instituições da Prefeitura de Quixadá. “Este trabalho é realizado todos os dias pela manhã e pela tarde nas ambulâncias. A higienização também é realizada nos postos de saúde e alguns órgãos do município”, destacou o coordenador.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.