Deputado Salmito Filho apresenta projeto para construção de hospital em Quixadá de porte regional

- por
  • Compartilhe:

O Deputado Estadual Salmito Filho (PDT) apresentou nesta quinta-feira (20) durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, um projeto de indicação que solicita ao Governo do Estado a construção de um hospital polo de atenção secundária com abrangência regional. O projeto atende a um pedido pessoal feito pelo prefeito Ricardo Silveira, que nunca escondeu seu desejo de entregar a população quixadaense, um novo hospital, mais estruturado e com capacidade para atender até mesmo pacientes dos municípios vizinhos.

Salmito argumentou que  hospital de atenção secundária em Quixadá abrangerá o atendimento de toda a região do Sertão Central, composta pelos municípios de Banabuiú, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama,
Ibicuitinga, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu
e Solonópole e se faz necessário a fim de complementar a estrutura de atendimento médico hospitalar da região.

O projeto começará a tramitar na Assembleia Legislativa a partir da próxima semana quando for lido em plenário. Logo após será encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça da casa onde será discutido e caso aprovado na CCJ, retorna para o plenário para ser apreciado e votado pelos deputados.

CLIQUE AQUI e veja o projeto de indicação de Salmito Filho.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.