Polícia Civil prende suspeitos e apreende armas e drogas no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Armas e drogas apreendidos com os suspeitos

Ações distintas desencadeadas pela Polícia Civil resultaram nas prisões em flagrante de dois homens pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente. Ambas as capturas ocorreram nessa quinta-feira (20). Armas, munições e drogas foram apreendidas nas ofensivas policiais.

Em continuidade aos trabalhos investigativos no Interior do Estado, os policiais civis retiraram das ruas dois homens envolvidos com práticas ilícitas em Pedra Branca. Na primeira abordagem, ainda na manhã de ontem, os agentes se depararam com José Ferreira de Barros Filho, 19 anos. O homem foi flagranteado em posse de 15 trouxinhas de maconha. O material foi encontrado em cima da casa do suspeito. José já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e era investigado pela comercialização dos entorpecentes no bairro Francisco Leandro, em Pedra Branca. Ele e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia.

Em outra diligência, já no período da tarde, os policiais civis receberam uma denúncia anônima acerca de que um homem trafegava pelas ruas da região em posse de um revólver. Com as características do suspeito, os policiais civis localizaram o alvo e constataram a veracidade do caso. Na abordagem, o alvo, identificado por Marcelo Mota da Silva, 28 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio, ameaça, dano, desobediência e crime de trânsito, afirmou ser de fato proprietário de um revólver e informou onde escondia a arma.

No imóvel citado por ele, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre intactas. Diante do trabalho operacional, ambos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Pedra Branca. Na unidade, José Ferreira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, já Marcelo foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Agora, os dois se encontram à disposição do judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.