O município de Quixadá voltou a registrar um homicídio a bala na noite desta segunda-feira (24). O crime ocorreu na rua Aderaldo Ferreira de Araújo, popularmente conhecida como Rua do Triângulo, há poucos metros do 9º Batalhão de Polícia Militar e vitimou um ex-presidiário.
De acordo com informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime ocorreu por volta de 23h, quando elementos armados invadiram a casa da vítima, identificado como Cleyton e o executaram com vários tiros em cima da cama. Devido aos problemas com a Justiça, a vítima era monitorado por tornozeleira eletrônica. A lei do silêncio prevaleceu e os vizinhos não quiseram informar maiores detalhes sobre o crime por medo de represálias.
A Polícia Militar esteve no local do crime e resguardou o corpo da vítima até a chegada da Perícia Forense que encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.