Bráulio Bessa é internado em Fortaleza devido a complicações causadas pela COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O poeta e escritor cearense Bráulio Bessa foi internado na última terça-feira (25) em um hospital de Fortaleza devido a complicações causadas pela COVID-19. O cearense que participa costumeiramente do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo chegou inclusive a ocupar um leito de UTI.

Bráulio Bessa foi diagnosticado com COVID-19 no último 16 de maio e anunciou que ele e sua esposa haviam testado positivo para doença mas estavam bem, cumprindo isolamento social em casa. No entanto, o quadro do poeta acabou se agravando e ele teve que ser internado.

A assessoria do artista divulgou através de nota, que Bráulio ocupa um leito de Enfermaria e que seu quadro de saúde segue estável. Confira abaixo a nota completa divulgada pela assessoria de Bráulio Bessa.

Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.