Quadrilha explode agência bancária e atira contra a polícia no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

O prédio onde funciona a agência bancária ficou totalmente destruído devido a força das explosões (Foto: Vc Repórter/Diário do Nordeste)

Um grupo fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil de Amontada na madrugada desta sexta-feira (28). Ação ocorreu por volta de 1h:40min da manhã e as fortes explosões assustaram os moradores das imediações da agência bancária.

O grupo formado por cerca de 10 homens se dividiu em dois, tendo um ficado em frente a delegacia do município para evitar a saída dos policiais, enquanto outros foram até a agência bancária para executar o plano criminoso. Apesar das fortes explosões e do prédio ter ficado totalmente destruído, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia, já que o banco estava sem dinheiro nos caixas no momento da explosão.

Ainda durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a efetuar vários disparos em direção a delegacia e a viatura policial do município. Além dos estragos ao prédio do Banco do Brasil e da Delegacia, durante a fuga o grupo incendiou um automóvel e o abandonou na rodovia que liga Amontada a Itapipoca, cidade vizinha.

Composições das forças de segurança estão em diligências  na tentativa de localizar os autores do ataque criminoso.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.