Polícia Militar apreende dois adolescentes com quatro armas, munições e drogas em Baturité

- por
  • Compartilhe:

Armas apreendidas pelos policiais (Foto: PMCE)

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, na tarde de ontem (02), dois adolescentes, um de 17 e o outro de 16 anos.

O fato aconteceu na cidade de Baturité. Com os jovens foram foram encontrados dois revólveres, duas espingardas de calibre 12, 52 munições de diferentes calibres, 50 gramas de maconha, R$35,00 em espécie e uma balaclava.

Segundo a PMCE, por volta das 17h30min, após o recebimento de denúncias anônimas acerca de suspeitos armados escondidos no interior de uma residência no bairro Prourb, as equipes do CPRaio compareceram ao lugar indicado. No momento em que chegaram, os militares foram recebidos pelos proprietários da casa, os quais permitiram buscas no local. Durante as diligências, em um dos quartos da residência, havia dois jovens dormindo. No recinto foram localizadas as armas, as munições e a maconha. Os dois confessaram que os ilícitos pertenciam a eles e, diante disso, foram apreendidos pelos militares.

Os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual houve a instauração de um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.