Policia Militar prende dois homens e recupera mais de R$ 17 mil roubados de vítima no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Dinheiro e arma apreendidos pelos policiais (Foto: PMCE)

Policiais militares prenderam, na manhã desta quinta-feira (03), dois homens suspeitos de um roubo no interior do Ceará.

José Paulo Rodrigues da Silva (36) e Francisco Wilson Lima Silva (37) foram presos, e, com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições não deflagradas, além de recuperarem R$ 17.044,00, um perfume e dois aparelhos celulares que tinham sido roubados de uma vítima. O fato ocorreu no município de Iguatu.

De acordo com a PMCE, ao ser acionada via telefone 190 para uma ocorrência de roubo na rodovia CE 375, na zona rural da cidade, a composição imediatamente compareceu ao local e deu início às diligências. Quando chegou ao lugar informado, os policiais militares localizaram a vítima do assalto, a qual repassou mais informações sobre o ocorrido, inclusive as características dos dois suspeitos.

Com o apoio da população local, os policiais efetuaram uma busca minuciosa na área de mata, onde os dois indivíduos estavam escondidos e foram capturados. Com eles, todo o material foi apreendido. José Paulo Rodrigues e Francisco Wilson foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, na qual ambos foram autuados por roubo com emprego de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.