Comerciante é assassinado com vários tiros no começo da manhã dessa sexta-feira em Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

O município de Ibicuitinga vive dias muito difíceis na área da segurança pública, com vários crimes em sequência e a disputa por território por parte de facções criminosas. Somente nos primeiros cinco meses de 2021, já foram pelo menos 17 homicídios, o que coloca o município como um dos maios violentos da região e com índices de criminalidade mais elevados.

O crime mais recente e que chocou a população do município, ocorreu na manhã dessa sexta-feira (04), quando um comerciante bastante conhecido no município, identificado apenas como Urias, foi executado com vários tiros no interior do seu estabelecimento comercial localizado no bairro Alto São Francisco. A vítima não tinha qualquer passagem pela polícia o que intriga as autoridades policiais acerca da motivação do crime.

A Polícia Militar esteve no local do crime colhendo as primeiras informações e dando início as buscas pelos autores do assassinato. A morte será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.