Dupla é presa durante ação conjunta com arma e drogas no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal de Aracoiaba, resultou na prisão de uma dupla suspeita de tráfico ilícito de drogas, na manhã de terça-feira (1º), próximo à rodovia CE 060, no município de Aracoiaba. Além das prisões, foram apreendidas uma arma de fogo e três tipos de entorpecentes.

Os policiais militares e os guardas municipais receberam uma denúncia anônima com informações sobre dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município. Ao chegar ao local indicado, os profissionais de segurança avistaram a dupla que, ao tentar fugir, arremessou uma bolsa. Os agentes frustraram a fuga e realizaram vistoria no material. Eles encontraram uma arma de fogo calibre 38, 16 munições do mesmo calibre, 200 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, dez gramas de crack, uma balança e dois smartphones.

Os suspeitos foram identificados como Felipe Nunes da Silva, 18 anos e Francisco Diego Souza Ferreira, 18 anos, ambos sem antecedentes criminais. Junto aos materiais ilícitos, eles foram conduzidos à Delegacia Municipal de Aracoiaba, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PCCE segue em diligências para apurar o caso e investigar se há participação de outros suspeitos nos crimes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.